Mini auricular espião tático de vigilância Bluetooth oculto no canal auditivo

MADE IN USA 
site pages :
Product Overview
  - Device Details
  - User Guide & Tips
  - Ear Anatomy & Health Notice
  - Kit Photos
Small Quantity Order
- Wholesale Terms
- Delivery & Quality Guarantees
- Shipping & Customs
- Contacts & Support
 
 english
 
 
 
 nederlands
 français
 deutsch
 
 
 
 magyar
 italiano
 
 
 melayu
 polski
 português
 român
 
 español
 türkçe

S&L Works LLC
702 E.Simpson st #1190
Mechaniscburg, PA 17055
USA

Às vezes isto é necessário para poder comunicar de forma a ninguém notar. É necessário um micro auricular áudio de segurança oculto dentro do ouvido.

Existe um gadget assim! Funciona mediante o mesmo princípio que um auricular Bluetooth normal para telemóvel, mas não existe nada junto ao seu ouvido nem fios a sair deste.

O que é isto?

O cerne desta tecnologia de segurança áudio sem fios é um auricular de princípio de vibração magnética passiva que se oculta completamente dentro do canal auditivo com quase o dobro do espaço livre.

- Ninguém consegue notar que tem qualquer auricular observando diretamente o ouvido a uma curta distância.

- Ninguém consegue ouvir qualquer som produzido por um auricular da parte de fora.

 

Princípio.

Existem duas partes básicas neste kit de segurança: unidade de ouvido (ou duas unidades de ouvido) oculta no fundo do canal auditivo e o módulo eletrónico principal, normalmente num bolso. O kit tem um aro (transmissor do tipo indução) que envia o sinal para o auricular. O aro é normalmente colocado ao pescoço. O auricular, por sua vez, recebe o sinal de indução e emite o som diretamente para o tímpano. Além disso, o auricular possui um microfone sensível, um bipper e um botão de marcação. O auricular possui uma bateria incorporada recarregável. A solução é totalmente sem fios e compatível com Bluetooth e funciona com um telemóvel, um leitor ou um walkie-talkie.

 

Micro auricular.

Dois tamanhos para unidades de ouvido (menor e maior) são fornecidos com cada kit de áudio-segurança. O auricular permite a aplicação tanto binaural como monaural. O auricular maior produz mais volume de saída de som do que o auricular menor. O auricular de melhor desempenho encontra-se anatomicamente dependente no que concerne a cada pessoa.

Dimensões do auricular: 6,0 mm de diâmetro (unidade menor) e 7,0 mm de diâmetro (unidade maior). Ambos têm 9 mm de comprimento.

O micro auricular foi projetado para ser colocado no fundo do canal auditivo. Este oculta-se completamente e posiciona-se junto ao tímpano.

O micro auricular é de princípio de vibração passiva e não possui nenhuma cavidade de som aberta. É por isso que é muito fiável e possui uma garantia que cobre na íntegra a sua vida útil - nunca sofre bloqueios devidos à presença de blocos de cerume (a principal razão de fracasso dos produtos da concorrência e de reparações frequentes).

A unidade de ouvido é uma unidade de vibração passiva, é por isso que não precisa de nenhuma bateria.

A qualidade do som tem a clareza indicada para a música, não possui qualquer tipo de ruído de interferência. Note que esta solução foi projetada para condições ambientais normais. Não deve esperar que o volume real de desempenho deste kit de segurança tenha o mesmo volume que, por exemplo, se habitou a ter quando ouve música com auscultadores de aparelhagem de grandes dimensões. O posicionamento ao pescoço do aro transmissor com aplicação de unidades binaurais de maiores dimensões possui o volume indicado para apreciadores de música. Mas o auricular monaural de menores dimensões apresentará problemas em ambientes ruidosos.

O micro auricular é preto.

A unidade de ouvido possui o núcleo magnético de liga de nióbio mais forte do sector - pode ser removido facilmente do ouvido com qualquer vara de metal.

 

Aro do transmissor.

O aro pode ser posicionado ao pescoço, ao tiracolo, ao ombro, no braço, no peito ou nas costas. O posicionamento ao pescoço é preferível, porque o volume de som real depende da distância entre o transmissor de indução e o auricular.

 

Auricular, placa principal.

Microfone.

O microfone é muito mais sensível do que num auricular normal. Poderá registar sussurros a alguns metros de distância numa sala silenciosa. O microfone é destacável, o seu fio permite colocá-lo em qualquer lugar entre as roupas.

 

Botão Beeper.

O beeper é algo muito útil quando não pode falar. Possui um fio longo para posicioná-lo em qualquer lugar. Uma pressão breve envia toques virtuais, que podem ser ouvidos do outro lado aquando de um telefonema.

O botão beeper também funciona como botão de controlo analógico. Uma pressão longa (mais de 5 segundos) atua como um atender de chamada / fim de chamada / remarcação do último número. Isto é algo muito útil quando não pode premir os botões de um telefone ou do módulo principal do auricular.

 

Bluetooth.

O auricular é compatível com Bluetooth 2.1. Este comunica em duas vias com qualquer telemóvel, leitor, walkie-talkie ou qualquer outro dispositivo semelhante, com capacidade Bluetooth.

 

Alimentação.

O auricular é alimentado por uma bateria incorporada de lítio-polímero recarregável. Não precisa de baterias externas.

O carregamento é feito com adaptador de tomada de parede, o carregamento leva cerca de 2-3 horas.

Numa aplicação de voz média do auricular, a autonomia da bateria é suficiente para várias horas de funcionamento. Várias horas - não algumas horas. Tal depende, basicamente, do espectro e da intensidade do som produzido. O discurso contínuo no volume máximo é de cerca de 3 horas. As aplicações mais altas possíveis de música gastam excessivamente a alimentação e são classificadas para 1 hora de duração. O tempo em standby é de 48 horas.

Please follow to Kit Photos to see it.

Partner web sites: - Facts about countries - Popular chemistry revealed - How is tobacco made - Biology homework - Space and exploration - Arts and literature - Tree of life - Continents quest - Popular physics - Russian opposition party -